O Cartão de Crédito, o Gelo e a Barba.

modelo_capa_post

Se engana quem pensa que deixar a barba grande é tarefa fácil.

Aliás, se você já tem dois dedos de pêlo, sabe do que estou falando: entidades pagãs surgem para derrubar o viking que há em você. Traduzindo: dá vontade de rapar a barba.

Aparar sozinho requer uma grande habilidade, ficar pagando barbeiro pra fazer bonsai no seu rosto tá caro e já tá começando a rolar aquele incômodo na hora de deitar, sabe como? Aí aquela vozinha no ouvido te convence a rapar e jogar no ralo meses de disciplina e perseverança. Paia, né?

É aqui que entra um método que lí outro dia e acho que o exemplo é válido pra barba também: deixe seu cartão de crédito dentro de um copo com gelo. Toda vez que for usá-lo, vai ter que esperar a água descongelar, se colocar no microondas a banda magnética já era! Ou seja, vai ter tempo para controlar o impulso de gastar e sair daquele momento “irracional”.

Resumindo: tenha paciência e perseverância. Quando sua barba estiver com um tamanho legal, vá a um barbeiro de confiança e pede pra ele só dar uma regulada na tesoura. Pronto, ela vai continuar crescendo no formato certo e menos rebelde! Toda vez que pensar em rapar, lembre-se do gelo e cartão de crédito e esfrie um pouco a cabeça para não correr o risco de se arrepender depois.

 

 

0 Comments

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*